Experiência de Marca
Incentivo: Quem não fazia passou a fazer
As empresas podem administrar os fatores desempenho, compromisso, superação, somente com ações de incentivo?
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
As empresas podem administrar os fatores desempenho, compromisso, superação, somente com ações de incentivo?
Experiência de Marca
Muito provavelmente não bastará se adaptar, vamos ter que desinstalar o programa de como era criar, planejar, vender e executar eventos e instalar de novo.
Produtos
A equipe do Promoview me pediu para falar um pouco sobre como o Comida di Buteco está se adaptando ao momento pandemia...
Experiência de Marca
Tudo passa e não será um vírus que mudará essa lógica. Passará!
Experiência de Marca
Como não deixar de agradecer aos que renegociam suas prioridades, remarcam seus eventos, renegam hábitos passados e raciocinam de forma diferente.
Experiência de Marca
Como será o nosso retorno à sociedade sabendo que ainda não há uma vacina ou um remédio para o Covid-19?
Experiência de Marca
Nós, brasileiros, sempre somos vistos como um povo acolhedor que adora beijo e abraço, mas contato físico é tudo o que não podemos ter neste tempo de isolamento.
Experiência de Marca
Poucas semanas antes desta época, o mercado de live marketing andava muito otimista, acreditando que bateríamos recordes de ações promocionais em um ano.
Eventos
Ambos são setores que tem uma enorme necessidade de se utilizarem de relacionamentos comerciais baseados em confiança para se desenvolverem.
Experiência de Marca
Se "brand experience" não for sobre fazer a diferença, então é sobre o quê?