Conteúdo Especial
10 tendências que podem ser 'furadas' em 2020
Todo ano, analistas, líderes e autoproclamados gurus realizam predições sobre as principais tendências de tecnologia e mídia no ano vindouro.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Conteúdo Especial
Todo ano, analistas, líderes e autoproclamados gurus realizam predições sobre as principais tendências de tecnologia e mídia no ano vindouro.
Experiência de Marca
Estava conversando com um amigo, que para minha surpresa, disse que sabia das minhas colunas e vídeos, mas também revelou em seguida que achava um vídeo de 3 ou 5 minutos uma eternidade
Experiência de Marca
Nem sempre temos um troféu ou medalha, na maioria nem um título, mas o supremo prazer de vencer está entre as melhores sensações do mundo. É só perguntar para quem é competitivo e ele vai confirmar esta frase.
Experiência de Marca
Meu amigo, e tremendo profissional, Marcos Silveira, hoje na The HomeOfficeCompany, mais uma agência a privar de seu talento, é quem me inspirou a esse texto.
Conteúdo Especial
Não se renda aos energúmenos e covardes que buscam desestabilizar um mercado emergente como o de Live Marketing, insistindo na velha máxima da impressão sobre o consumidor com textos de sacadinhas de terceira, tijolinhos ou papeis que enchem lixos.
Promoção
Antes de iniciar os apontamentos, vale lembrar que a Disney é sim mágica e divertida e merece uma visita.
Experiência de Marca
Campanhas de incentivo e de relacionamento são longas e normalmente podem ser estendidas e
Conteúdo Especial
Em termos de objetivo, o marketing de incentivo, em geral, almeja aumentar indicadores específicos por meio da estimulação, provocação ou preparação de times.
Experiência de Marca
Posso dizer, como mulher negra, e tenho extremo orgulho disso, que estamos buscando nosso espaço, trabalhando e lutando para abrirmos caminho para nós e para as próximas gerações.
Experiência de Marca
Aprendi que devemos fazer o certo, nos dedicar muito, ser justos e humanos, sempre.