Experiência de Marca
Os sinais
Ela é uma deusa ou também poderia ser que ele fosse um deus. Vindo de um homem ou de uma mulher, não havendo aqui nenhum preconceito quanto ao tipo de par, eis que alguém viu em alguém um enorme interesse.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Ela é uma deusa ou também poderia ser que ele fosse um deus. Vindo de um homem ou de uma mulher, não havendo aqui nenhum preconceito quanto ao tipo de par, eis que alguém viu em alguém um enorme interesse.
Experiência de Marca
No recesso entre Natal e ano novo viajei e levei comigo o livro 21 lições para o século 21, do Yuval Harari.
Produtos
No meu artigo anterior escrevi sobre a escolha do ponto para o sucesso de um negócio do varejo. Sem dúvida estar em uma via, em um shopping ou algum local de alto fluxo é um fator decisivo para o movimento de um negócio. Porém, com o avanço da tecnologia, esta conta que até há poucos […]
Experiência de Marca
Saber responder a esta pergunta vai te trazer uma série de vantagens competitivas. Acredite. É uma habilidade fundamental para o mundo dos negócios.
Experiência de Marca
(Ou como a transição pode ser vista a partir de um dedo).
Conteúdo Especial
Todo ano, analistas, líderes e autoproclamados gurus realizam predições sobre as principais tendências de tecnologia e mídia no ano vindouro.
Experiência de Marca
Estava conversando com um amigo, que para minha surpresa, disse que sabia das minhas colunas e vídeos, mas também revelou em seguida que achava um vídeo de 3 ou 5 minutos uma eternidade
Experiência de Marca
Nem sempre temos um troféu ou medalha, na maioria nem um título, mas o supremo prazer de vencer está entre as melhores sensações do mundo. É só perguntar para quem é competitivo e ele vai confirmar esta frase.
Experiência de Marca
Meu amigo, e tremendo profissional, Marcos Silveira, hoje na The HomeOfficeCompany, mais uma agência a privar de seu talento, é quem me inspirou a esse texto.
Conteúdo Especial
Não se renda aos energúmenos e covardes que buscam desestabilizar um mercado emergente como o de Live Marketing, insistindo na velha máxima da impressão sobre o consumidor com textos de sacadinhas de terceira, tijolinhos ou papeis que enchem lixos.