Promoção
O que podemos aprender com a Disney
Antes de iniciar os apontamentos, vale lembrar que a Disney é sim mágica e divertida e merece uma visita.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Promoção
Antes de iniciar os apontamentos, vale lembrar que a Disney é sim mágica e divertida e merece uma visita.
Experiência de Marca
Campanhas de incentivo e de relacionamento são longas e normalmente podem ser estendidas e
Conteúdo Especial
Em termos de objetivo, o marketing de incentivo, em geral, almeja aumentar indicadores específicos por meio da estimulação, provocação ou preparação de times.
Experiência de Marca
Posso dizer, como mulher negra, e tenho extremo orgulho disso, que estamos buscando nosso espaço, trabalhando e lutando para abrirmos caminho para nós e para as próximas gerações.
Experiência de Marca
Aprendi que devemos fazer o certo, nos dedicar muito, ser justos e humanos, sempre.
Experiência de Marca
Era a minha primeira vez em um evento de eSports. Se não bastasse a curiosidade em vê-lo como um projeto de Live Marketing, e ficar atento aos detalhes da produção em si, eu me sentia um total peixe fora dágua.
Agências
Eu sempre achei que uma agência de comunicação, pela dinâmica do negócio, fosse um lugar feito para ter problemas.
Experiência de Marca
Propósito, senso de utilidade do trabalho e sentido na busca pela superação são tão ou mais motivadores do que prêmios de incentivo ou até mesmo reconhecimento.
Mídia
Publicitário gosta tanto de prêmio, que cada dia que passa temos mais eventos como estes. Gostamos tanto de homenagens, que temos mais de uma dota a nós no calendário nacional.
Experiência de Marca
Com a curiosidade e simpatia de um adolescente de 17 anos, N* era superbem recebido em todos os lugares que entrava para entregar correspondências, encomendas de açaí com banana, pastas com materiais, etc.