Experiência de Marca
Se a vida começasse agora...
O Rock In Rio, mais que um evento, desde 1985, é um retrato na vida de quem foi, assistiu pela TV ou trabalhou nele, desde então.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
O Rock In Rio, mais que um evento, desde 1985, é um retrato na vida de quem foi, assistiu pela TV ou trabalhou nele, desde então.
Experiência de Marca
Entenda, o fracasso traduz-se de várias formas, uma campanha que não converteu bem, uma ideia que o cliente matou, e, o pior deles, ter sua ideia escorraçada em praça pública.
Experiência de Marca
Quer pagar o justo? Pague. Mas lembre-se, o justo realmente justo não é o seu justo. Também não necessariamente é o justo do seu fornecedor. Justo real, é o justo que atende aos dois. Sem predadorismo.
Experiência de Marca
Com quase todo mundo que converso no mercado, ouço o já chato: Tá ruim!(sic)
Experiência de Marca
Se você tiver que morrer, é melhor no Times, esta frase, do jornalista A.M. Rosenthal, resume o quanto é importante a seção de obituários dentro de um dos maiores jornais do mundo: o New York Times.
Produtos
No varejo existem as máximas para ter sucesso em seu negócio, como o modelo do negócio, o empreendedor e as pessoas.
Experiência de Marca
Assim como na Páscoa, no Natal ou no Dia das Mães, as pessoas esperam algo especial no Dia dos Pais. A pergunta que fica é: Como sair da mesmice e promover uma situação que traga valores?
Experiência de Marca
O convite veio repentinamente: você quer ser diretor de Criação do Banco de Eventos?
Mídia
A história do MC Gui ainda não acabou, até porque, infelizmente, outros virão, por incrível que possamos imaginar, pois muitos não aprendem com seus próprios erros e nem com os dos colegas.
Experiência de Marca
São muitas as ações vinculadas a essa estratégia e uma delas que tem se projetado com mais ênfase, até por estar associada aos estímulos sensoriais da imagem é justamente a criação de um mascote.