Experiência de Marca
Superamigos, ativar!
O almoço terminava com um convite irresistível: Vem trabalhar com a gente, seja nosso diretor de Criação, você vai ganhar um e-mail que começa com super e ainda uma roupinha de super-herói
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
O almoço terminava com um convite irresistível: Vem trabalhar com a gente, seja nosso diretor de Criação, você vai ganhar um e-mail que começa com super e ainda uma roupinha de super-herói
Experiência de Marca
O estilo da conversa acima, acontece comigo pelo menos umas 3 vezes ao dia, com fornecedores de camiseta a espaços de eventos oferecendo algo.
Produtos
O negócio de franquias vem crescendo nos últimos anos sempre acima dos indicadores econômicos brasileiros.
Experiência de Marca
Mesmo levando em consideração que a opção de ser feliz não é uma obrigatoriedade das empresas, a felicidade é também uma responsabilidade pessoal.
Experiência de Marca
Num mundo de tantas negativas e nãos, chegou a hora de aceitarmos como é bom responder positivamente provocações como a do nome do Bloco do Carnaval de São Paulo: Casa Comigo. E aceitar o casamento aqui não é só o matrimônio em si, mas toda forma de conexão, associação, parceria, projetos em conjuntos ou comunhão de pensamentos, de ideiais ou de propósito. É a possibilidade de fazermos a tal casadinha, de nos unirmos em pensamento e atos, de buscarmos conexões menos efêmeras e de tudo isso poder se frutificar em projetos, cases, trabalhos, sucessos, enfim em filhos
Experiência de Marca
O Rock In Rio, mais que um evento, desde 1985, é um retrato na vida de quem foi, assistiu pela TV ou trabalhou nele, desde então.
Experiência de Marca
Entenda, o fracasso traduz-se de várias formas, uma campanha que não converteu bem, uma ideia que o cliente matou, e, o pior deles, ter sua ideia escorraçada em praça pública.
Experiência de Marca
Quer pagar o justo? Pague. Mas lembre-se, o justo realmente justo não é o seu justo. Também não necessariamente é o justo do seu fornecedor. Justo real, é o justo que atende aos dois. Sem predadorismo.
Experiência de Marca
Com quase todo mundo que converso no mercado, ouço o já chato: Tá ruim!(sic)
Experiência de Marca
Se você tiver que morrer, é melhor no Times, esta frase, do jornalista A.M. Rosenthal, resume o quanto é importante a seção de obituários dentro de um dos maiores jornais do mundo: o New York Times.