Experiência de Marca
Vamos pensar?
No dia a dia abandonamos a busca e passamos a uma verdadeira perseguição a padrões de vida que não nos obriguem a pensar.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
No dia a dia abandonamos a busca e passamos a uma verdadeira perseguição a padrões de vida que não nos obriguem a pensar.
Experiência de Marca
Depois de oito semanas falando sobre 8 agências em que tive o prazer em trabalhar e conhecer incríveis pessoas, sou obrigado a pegar emprestado do número 8 o símbolo do infinito e que dá título a este texto.
Experiência de Marca
E tem sempre um dia, um dia qualquer, em que nos fazem lembrar o que nunca devíamos esquecer
Experiência de Marca
Quem trabalha com comunicação sempre foi orientado a não fazer nenhum texto de chamada, claim, slogan, título de anúncio, post ou qualquer coisa equivalente que começasse com a palavra não.
Experiência de Marca
Nos vários tipos de eventos, utilizamos palestrantes como forma de conteúdo, atração, entretenimento, merchandising entre outros.
Experiência de Marca
Muito da bibliografia e dos ditames da relação emissor x receptor da mensagem e dos quatros P se perderam no tempo.
Experiência de Marca
Gosto de esportes... Apesar de não praticar nenhum, pois apenas faço minha rotina diária de exercícios, como todo mundo que quer viver muito e bem consigo mesmo!
Experiência de Marca
Programas de incentivo com premiação são excelentes, mas não podemos nunca ignorar o reconhecimento.
Experiência de Marca
Texto maravilhoso do Lucas Marques, COO da Méliuz, fala de sua visita à China e de seu enorme espanto ante ao que está acontecendo por lá.
Experiência de Marca
Quem nunca viu um novo job, um pedido de projeto ou briefing que pedisse algo que fosse diferenciado?