Conteúdo Especial
Autocrítica
Temos vivido tempos invernais ... Não apenas no Brasil mas em todo o mundo...
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Conteúdo Especial
Temos vivido tempos invernais ... Não apenas no Brasil mas em todo o mundo...
Experiência de Marca
É assustador como cada vez mais e nas mais diferentes empresas, perde-se tempo com reuniões desnecessárias.
Experiência de Marca
No contexto Planilha e Prazo, grandes empresas tornam frágeis as cadeias produtivas, não estimulam a concorrência e contemplam a destruição sem estratégia de futuro.
Experiência de Marca
O mundo dos negócios é extremamente competitivo e exige que objetivos estejam bem delineados para apoiar e conseguir o alcance dos resultados (tangíveis ou intangíveis)
Experiência de Marca
Cada vez mais os formatos de trabalho inspirados na cultura de startups ganham espaço nas agências de comunicação para conquistarem novos parceiros de negócios.
Produtos
Será que o futuro pertence aos gigantes que operam em escala mundial? Ou ainda tem espaço para os pequenos ? Ou melhor ainda, todos convivendo em um grande ecossistema?
Mídia
Hoje, a Inteligência Artificial sabe mais de nós que nós mesmos. E o mundo ficou virtualizado a tal ponto que é quase irreal.
Experiência de Marca
OK! O certo seria perguntar se seria gratuito, mas como fugir da velha e usual frase, mesmo que ela não deixe o Professor Pasquale satisfeito?
Experiência de Marca
Segundo pesquisa da Incentive Research Foundation, as empresas de tecnologia líderes de mercado nos EUA usam de forma consistente algumas práticas em seus programas de reconhecimento e incentivo.
Experiência de Marca
Todas as coisas da vida, relacionamentos, carreira, amizades, tudo é fruto da nossa responsabilidade, ação criadora, e, principalmente, motivação.