Experiência de Marca
Um mundo de braços abertos
Tive o privilégio de, naturalmente, construir uma empresa que realmente pratica a diversidade. Mas foi algo tão natural, que nem mesmo reparei isso.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Tive o privilégio de, naturalmente, construir uma empresa que realmente pratica a diversidade. Mas foi algo tão natural, que nem mesmo reparei isso.
Experiência de Marca
Hoje é dia 23 de abril, Dia de São Jorge, padroeiro dos soldados, cavaleiros, escoteiros, da Inglaterra, Portugal, do Corinthians e de muitas agências.
Experiência de Marca
A fórmula da criatividade pode ser resumida como: repertório (informação) x manipulação criativa (que eu chamo de técnica e vem junto com a experiência). Mas hoje colocamos coisas demais no nosso HD cerebral.
Experiência de Marca
Quem nunca ouviu a expressão Ninguém morre de trabalhar? Apesar de antigo, esse bordão é totalmente equivocado, e não é exagero afirmar isso.
Experiência de Marca
Abril e maio reservam uma sequência de palestras minhas por vários Estados. E novidades da Ampro que vão mexer com o mercado e seus participantes.
Experiência de Marca
por trás desta lente tem um cara legal e por trás desta lente bate um coração.
Shopping
Em qualquer seminário, feira e palestra em que o tema varejo esteja envolvido a questão da transformação dos shoppings centres está sempre entre os principais temas debatidos.
Experiência de Marca
Caos na Língua Portuguesa! De uma hora para outra, a nossa Língua pátria ficou confusa.
Experiência de Marca
O fato mais curioso das campanhas de incentivo com premiação, é que o dinheiro vale menos do que pensamos por natureza, quando se trata de motivação, experiências e sentimento no longo prazo.
Experiência de Marca
Hoje já não é mais novidade para ninguém, estamos vivendo um período de transição tão importante quanto o da tecnologia. Aliás, o grande receptor de toda essa mudança.