Experiência de Marca
O dia após o Carnaval
Tinha um tempo em que o pessoal dizia que o ano começava após o Carnaval, eu concordava.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Tinha um tempo em que o pessoal dizia que o ano começava após o Carnaval, eu concordava.
Experiência de Marca
O que tem a ver a nova chuteira Nike Mercurial Vapor 360 de Neymar Jr., com aqueles cartazes antigos com uma enfermeira pedindo silêncio e a maior festa popular do Brasil?
Experiência de Marca
O mundo dos patrocínios é cercado por incertezas, subjetividades, rejeições, intangibilidades, etc. Mas nada é mais subjetivo do que estas subjetividades para caracterizar o patrocínio.
Experiência de Marca
Pesquisas apontam que os eventos de rua movimentaram em 2018 mais de 150 milhões de reais, e é esperado um crescimento de cerca de 15% para 2019.
Experiência de Marca
Idiotice e falta de profissionalismo, no Brasil, não são exclusividade de ninguém.
Experiência de Marca
No mundo atual, mais importante que saber de tudo, é termos total controle da nossa motivação. Saber de tudo é ótimo, desde que isso não nos paralise. Quando informação atrapalha, óbvio, ela deixa de ser útil.
Experiência de Marca
Deixar as coisas envoltas numa aura de boa expectativa faz a gente ficar num ambiente melhor e com este leve sorriso no rosto os pensamentos e acontecimentos ruins não têm espaço para chegar.
Experiência de Marca
A gente viveu aquele momento em que todo mundo queria viver em tribos, com pessoas que pensassem iguais a nós.
Experiência de Marca
No nosso setor de eventos em especial na área de feiras de negócios existe um paradigma.
Experiência de Marca
O ano de 2018 foi de muitas mudanças para o live marketing. Não apenas no que diz respeito às constantes inovações inerentes à própria atividade, com melhorias de utilização das ferramentas existentes.