Experiência de Marca
A mulher que somos
Há, certamente, um erro de percepção quando se fala de costela.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Há, certamente, um erro de percepção quando se fala de costela.
Experiência de Marca
É superválido trazer à tona a lembrança das mulheres ícones do nosso tempo (e do passado também) que trazem um grande exemplo daquelas que eram chamadas de sexo frágil.
Produtos
Em 2018 tivemos um ano sem crescimento em comparação a 2017 para o varejo food service, com base nas mesmas lojas, nos dados coletados pelo IFB Instituto Food Service Brasil.
Experiência de Marca
Diferentemente de diversas outras datas comemorativas, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é muito mais do que presentear e fazer homenagens sem conteúdo para as mulheres.
Experiência de Marca
Tinha um tempo em que o pessoal dizia que o ano começava após o Carnaval, eu concordava.
Experiência de Marca
O que tem a ver a nova chuteira Nike Mercurial Vapor 360 de Neymar Jr., com aqueles cartazes antigos com uma enfermeira pedindo silêncio e a maior festa popular do Brasil?
Experiência de Marca
O mundo dos patrocínios é cercado por incertezas, subjetividades, rejeições, intangibilidades, etc. Mas nada é mais subjetivo do que estas subjetividades para caracterizar o patrocínio.
Experiência de Marca
Pesquisas apontam que os eventos de rua movimentaram em 2018 mais de 150 milhões de reais, e é esperado um crescimento de cerca de 15% para 2019.
Experiência de Marca
Idiotice e falta de profissionalismo, no Brasil, não são exclusividade de ninguém.
Experiência de Marca
No mundo atual, mais importante que saber de tudo, é termos total controle da nossa motivação. Saber de tudo é ótimo, desde que isso não nos paralise. Quando informação atrapalha, óbvio, ela deixa de ser útil.