Experiência de Marca
Tecnologia e inovação: do briefing a solução
Como nosso foco é a produção de conteúdo audiovisual e soluções em tecnologias para o mercado de live marketing, nos vemos em constante mutação.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Como nosso foco é a produção de conteúdo audiovisual e soluções em tecnologias para o mercado de live marketing, nos vemos em constante mutação.
Experiência de Marca
Seja quando você é executivo ou quando empreende, sempre é sofrido sair de férias... É uma sensação de que nada pode esperar, que você é indispensável e sobretudo, que ninguém faria melhor que você a tarefa ou tomaria a decisão mais acertada.
Experiência de Marca
Meu irmão, e amigo querido, João Riva, no Dia da Gratidão, agradeceu a mim.
Experiência de Marca
Começou 2019 e os departamentos de endomarketing e recursos humanos iniciam os planos e atividades que serão executadas para seus colaboradores, principalmente com o objetivo de trazer mais engajamento.
Experiência de Marca
Você já parou para perceber o quanto o papel do polegar, sim o dedo, mudou nos últimos anos?
Experiência de Marca
Os textos motivacionais sobre o ano novo já foram escritos e lidos na primeira semana - aqueles que dão aquelas dicas para repensar as práticas, assimilar outras novas e abolir falhas costumeiras e energizar os novos rumos.
Shopping
Boas Festas. Assim fui surpreendida ao final de minha reunião na última semana, quando repentinamente me dei conta que este ano nebuloso de 2018 efetivamente chegou ao fim.
Produtos
Campanhas de incentivo de vendas para forças de vendas, normalmente são focadas em comunicar com o time interno, premiando e reconhecendo incrementos de performance.
Mídia
Cada um de nós tem o seu time, a sua velocidade e os seus marcos, que acontecem dia a dia. Mas todo dia primeiro de janeiro estes tempos se alinham, e todos começam tudo outra vez.
Live Marketing
A resposta veio depois de pensar muito e lembrar de todas as mudanças que o mercado já passou. Não é hora de parar. Mas, definitivamente, é hora de mudar.