Profissionais
Em família
Eu sei que nós, do live marketing, temos, no mínimo, duas famílias: A que a gente busca em casa, onde moramos e o pessoal de nossas agências e do mercado.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Profissionais
Eu sei que nós, do live marketing, temos, no mínimo, duas famílias: A que a gente busca em casa, onde moramos e o pessoal de nossas agências e do mercado.
Produtos
Depois de 16 anos com uma mesma linha de governo estamos entrando em um novo momento.
Experiência de Marca
Ok, todo mundo quer saber as Tendências para 2019, não é mesmo?!
Experiência de Marca
E quer saber? Eu vou tentar... Promoview me desculpe, mas aí vai o meu muuuito obrigado para...
Experiência de Marca
Aproveitando minha estada pela terra do Tio Sam, estive num jogo da NBA Pelicans X Miami Heat num domingo à tarde e algumas impressões para refletirmos sobre o conceito de Sportainment.
Experiência de Marca
Levar as ações de live marketing para a internet não é novidade. Também não é novo entender que o formato que mais cresce para esta transmissão de conteúdo são vídeos.
Experiência de Marca
Adoro a paródia, especialmente a feita de coisa boa. Adoro os textos.
Experiência de Marca
Todo mundo sabe que foi proibida a publicidade em veículos de comunicação de massa, foram implementadas as imagens de restrição das embalagens e a restrição do fumo em locais públicos. Mas o produto ainda é barato, e há muita propaganda indireta.
Promoção
Boa parte dos profissionais desconhece a quantidade de detalhes que envolve sorteio de prêmios. Por isso escrevi este artigo.
Experiência de Marca
O fato mais curioso das campanhas de incentivo com premiação, é que o dinheiro vale menos do que pensamos por natureza, quando se trata de motivação, experiências e sentimento no longo prazo.