Mídia
Dia Mundial da Propaganda. E aí?
Acho que nós, publicitários e marqueteiros, temos tantas datas, que fez com que o excesso de parabéns a nós mesmos fizesse com que elas perdessem sua relevância.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Mídia
Acho que nós, publicitários e marqueteiros, temos tantas datas, que fez com que o excesso de parabéns a nós mesmos fizesse com que elas perdessem sua relevância.
Experiência de Marca
Alguém me disse que o ideal para uma coisa que você não quer que dê certo falhar é marcar diversas reuniões sobre ela e criar um comitê.
Experiência de Marca
Escrever esta coluna, além de um prazer e uma honra, me traz sempre um sentimento automático e traduzido num insight que nunca vou contra: é ele e pronto.
Experiência de Marca
Ariovaldo, o Ari, produtor dos melhores, era muito supersticioso. Isso mesmo.
Experiência de Marca
Só espero que as mazelas do setor não fiquem ainda mais evidentes em um momento de crescimento. Afinal, o live marketing não é para os fracos!
Experiência de Marca
O que me faz escrever é o desafio que as palavras, os textos que leio e o que vejo por aí no mercado e na vida.
Experiência de Marca
Black Friday nem precisa de tradução; não há quem não conheça: informes repicam nas mais diversas plataformas prenunciando o dia, preparando promoções e bolsos, mundo afora, para as vendas.
Produtos
Para que uma franquia tenha sucesso, é necessário um excelente franqueador e um excelente franqueado. Estas duas partes são sócias no negócio aonde cada uma tem papéis complementares.
Premiações
O prêmio é o feedback do nosso trabalho é o benchmark e a chancela da nossa criatividade. Num mercado onde tudo é quase tão subjetivo, a busca do prêmio é o estímulo para a superação diária.
Experiência de Marca
O esporte é um dos ativos mais interessantes para investimento de marketing das empresas, trazendo benefícios como: empatia com o público com atenção das pessoas durante a competição, interface com ídolos, entre outros.