Produtos
No varejo, gente faz toda a diferença
No universo do varejo físico, ou off-line, a experiência do cliente se torna cada vez mais relevante para a decisão de compra em relação ao e-commerce.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Produtos
No universo do varejo físico, ou off-line, a experiência do cliente se torna cada vez mais relevante para a decisão de compra em relação ao e-commerce.
Shopping
Não queremos apenas disponibilizar compras de luxo on-line. Queremos tornar as compras on-line luxuosas, diz Ian Rogers, diretor digital da LVMH.
Mídia
Hoje em dia não é mais uma vantagem competitiva e todas as empresas precisam estar ativas em descobrir oportunidades e ativar suas marcas no ponto de venda de seus clientes.
Experiência de Marca
Considero que a formação de bons profissionais, seja de que área ou nível forem, passa pela existência de uma boa liderança, que acompanhe, oriente, corrija quando necessário e que também celebre e premie as conquistas.
Experiência de Marca
Ideias geniais servem de inspiração especialmente quando são ousadas e lindamente simples.
Experiência de Marca
Anos atrás, a onda verde chegou nos eventos como uma moda interessante, porém confesso tenho visto pouca adesão efetiva.
Experiência de Marca
É tanta informação disponível, que se torna humanamente impossível conseguir acessar a todas.
Experiência de Marca
Hoje, à frente das operações da Vagalumen Lab, Tadeu Garcia vem criando conteúdo para vídeo mapping há quase dez anos e destaca algumas percepções.
Shopping
Congressos, exposições, palestras, workshops e os diversos tipos de promoções, eventos e live marketing em shopping centers movem a economia.
MICE
Nas nossas inúmeras apresentações sobre o tema, Mkt de Incentivo temos defendido a importância desta ferramenta motivacional no Turismo Corporativo.