
Mídia
Previsões imprevisíveis
As transações estabelecidas nas redes sociais ficam a cada dia mais intensas e complexas, interessadas e interesseiras.
Mídia
As transações estabelecidas nas redes sociais ficam a cada dia mais intensas e complexas, interessadas e interesseiras.
Experiência de Marca
Hoje, dia 31, espero que você esteja conosco na Brazil Promotion, uma das dez maiores e mais importantes feiras da década, onde estaremos, no Cluster G, numa sequência de palestras muito significativas.
Experiência de Marca
Faça a sua parte. Assim, o mercado fará a parte dele por você.
Experiência de Marca
Continuando nossa versão de palavras, especialmente em inglês, usadas, a nosso ver, sem necessidade. Primeiro, colocamos o significado que deveriam ter, e, em seguida, o que acaba sendo por aqui, cá entre nós.
Experiência de Marca
Saímos de um final de semana com datas incríveis de comemoração possível.
Experiência de Marca
Apesar da frustração e do fim da Copa para o Brasil, o evento não acabou para as marcas. Ao contrário do que ocorreu há quatro anos, quando o 7x1 calou as marcas na mídia tradicional e nas redes sociais, desta vez, as estratégias traçadas anteriormente foram colocadas em prática.
Produtos
Sou um leitor assíduo de jornais (físicos e digitais ) e também participo de várias oportunidade de networking dentro e fora do meu mercado de atuação.
Experiência de Marca
A porta se abre abruptmente. Imaginávamos um jovem, mas não tinha rosto, nem sexo ou idade. Podia estar em qualquer posição e em qualquer empresa, inclusive a sua. Todo mundo conhece um.
Experiência de Marca
E a Copa, o evento, acabou... Pra nós. Mas, pela primeira vez, pelo menos por enquanto, não estou vendo a comoção, os exageros, as palhaçadas de fim de mundo.
Experiência de Marca
Quando pensamos que a escuridão vai acabar, que o mercado de eventos, de live marketing mais especialmente, que passa por dificuldades inerentes à economia, à bitributação e outros problemas, vai se estabilizar, melhorar...