Experiência de Marca
Tendências, inteligência artificial, tecnologia e o futuro da... Chega!
Tô ficando de saco cheiode ver tantos eventos chamando a atênção para as mesmas coisas e esquecendo de chamar para o que tem que ser chamado.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Tô ficando de saco cheiode ver tantos eventos chamando a atênção para as mesmas coisas e esquecendo de chamar para o que tem que ser chamado.
Experiência de Marca
A Ampro chega aos seus 25 anos inovando, mais forte que nunca e disposta a tudo para defender o mercado e as agências.
Profissionais
A culpa do clima bom ou ruim nas agências e empresas, ao meu ver, é em grande parte do patrão.
Shopping
Além dos custos de implantação, que demandam estudos diferenciados e inovadores de retorno de investimento, encontramos muita discussão polêmica em torno da ressignificação do varejo.
Mídia
Para manter a eficiência das campanhas de sua marca e empresa, é importante estar antenado e implantar algumas destas tecnologias e ideias à sua campanha de incentivo.
Experiência de Marca
Resolvi, nesse texto comemoração, mostrar a razão da data e homenagear grandes nomes do nosso mercado.
Experiência de Marca
Todo mundo está falando que sabe fazer mas será que todos sabem, para começo de conversa, o que significa isso?
Produtos
Nesta semana, o McDonald's lançou uma das suas ações de live marketing que eu mais curto: os seus Sanduíches Campeões da Copa do Mundo.
Experiência de Marca
Queria que meu tema de hoje tivesse, além de conteúdo, algo a ver com o próprio dia, já que vem seguido a três datas festivas: 21 de Abril, dia de Tiradentes, 22 de Abril, data do Descobrimento do Brasil e 23 de Abril, dia de São Jorge.
Produtos
Neste mês, o que você já fez para melhorar a realidade à sua volta? Seja ela pessoal ou profissional?