Produtos
Marcas sobreviventes
Manter uma marca viva e ativa nunca foi fácil.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Produtos
Manter uma marca viva e ativa nunca foi fácil.
Agências
Hoje, 12 de junho, é Dia dos Namorados. Não vem com a desculpa que você escolheu comemorar em 14 de fevereiro, Dia de São Valentim, americano que é. Shit!
Produtos
O Ano para o segmento de food service começou morno. A expectativa do setor era de retomada do crescimento em 2018, pois os últimos meses de 2017 apontaram para um aquecimento do consumo.
Agências
A maior parte dos shoppings continua focado na receita de sucesso de sempre: ambientes climatizados, seguros e protegidos, com facilidade de estacionamento e um mix de lojas, serviços e alimentação com o objetivo de impulsionar compras
Experiência de Marca
Com vários eventos sendo cancelados, transferidos ou trocados de País, fica a dúvida de que área não foi atingida pela paralisação, pois greve não é, dos caminhoneiros.
Produtos
Tenho 48 anos, trabalho desde os 18. Me formei em Administração aos 20, trabalhei em uma das maiores empresas do Brasil e do mundo durante quinze anos, em uma multinacional francesa por mais dois, tive 2 franquias por quase 10 anos e tenho minha própria empresa também há dez anos...
Experiência de Marca
Tô ficando de saco cheiode ver tantos eventos chamando a atênção para as mesmas coisas e esquecendo de chamar para o que tem que ser chamado.
Experiência de Marca
A Ampro chega aos seus 25 anos inovando, mais forte que nunca e disposta a tudo para defender o mercado e as agências.
Profissionais
A culpa do clima bom ou ruim nas agências e empresas, ao meu ver, é em grande parte do patrão.
Shopping
Além dos custos de implantação, que demandam estudos diferenciados e inovadores de retorno de investimento, encontramos muita discussão polêmica em torno da ressignificação do varejo.