Experiência de Marca
Homens, se toquem!
Na semana em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, falemos com os homens.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Na semana em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, falemos com os homens.
Agências
Olhando para frente fico pensando que tipo de informação ou atitude nós envolvidos com o mercado de live marketing devemos ter neste ano que se inicia agora ?
Experiência de Marca
Não há limites no mercado, ao que parece, para falta de bom senso e desrespeito às regras de compliance. E não respeitá-las pode dizer muito da empresa ou do segmento ao qual pertence.
Experiência de Marca
Veja estas ações que podem ser realizadas no período da Copa e que promoverão mais engajamento dos colaboradores e oportunidade de premiações aos clientes.
Produtos
Dizem que o ano começa após o Carnaval. Bem, neste começo de ano eu estou muito feliz com o convite do Promoview para dividir com vocês um pouco dos meus quase 30 anos de experiência com produtos de consumo de massa e seus canais de distribuição.
Agências
Uma marca é aquilo que ela oferece. Isso deve ficar claro em toda a corporação. Parece óbvio, mas requer um trabalho complexo de pesquisa, planejamento e estratégia, priorizando informações.
Experiência de Marca
Violência, sujeira, falta de educação e civilidade de foliões, falta de planejamaento consistente e outras coisas nos mostram o que não tem mais como acontecer em megaeventos de rua. Sim, são eventos.
Produtos
No Brasil algumas redes já começaram a atuar neste novo formato como o Bullguer e Burger Joint, e algumas redes de fast-food estão abrindo lojas também com este formato como a Mania de Churrasco e o Spoleto.
Experiência de Marca
Considerando que um dos sentidos da palavra fantasia é: faculdade de imaginar, de criar pela imaginação, imagine, viaje e realize.
Mídia
As marcas têm procurado cada vez mais formas eficazes e inovadoras para conversarem se engajarem com seu público