Experiência de Marca
Proporcionar experiência requer cuidado
Coy Freitas é diretor artístico a frente das maiores iniciativas de brand experience realizadas no Brasil
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Coy Freitas é diretor artístico a frente das maiores iniciativas de brand experience realizadas no Brasil
Profissionais
O primeiro diferencial é que o líder deve ser um apaixonado pelo que faz, se isso não ocorre não haverá inspiração e entusiasmo, assim se quer se tornar um líder, tenha em mente fazer o que ama e amar o que faz.
Experiência de Marca
Nesta época de final/início de ano sempre é um momento para fazermos algumas reflexões importantes sobre a nossa atuação profissional
Experiência de Marca
Quando o mestre Philip Kotler lançou o seu livro Marketing 3.0 houve quem questionasse o velhinho. Muitos sugeriram que o Mestre valorizou demais o consumidor, ao imputar uma complexidade exagerada a ele, e, outros (quem seriam?), alegaram que o digital seria o propulsor único da mudança.
Produtos
Para entender as motivações que envolvem a árvore de decisão dos compradores e que certamente interferem na árvore de decisão cos consumidores, a Umbigo do Mundo, Mind Miners e Brazil Promotion somaram expertises e energias e foram a campo final de 2017 para ouvir como estão as relações de troca no mundo do varejo com a pesquisa Varejo, Promoções e Gifting.
Experiência de Marca
A experiência é o que muitas vezes ajuda a tangibilizar a marca na mente e no dia a dia do consumidor, e isso não é tendência, mas realidade.
Experiência de Marca
Eu não tenho jeito. Leio de tudo e vejo tudo que posso na TV, ouço rádio para ter uma ideia do que anda rolando pelo mundo.
Shopping
O caso dos shopping centers é emblemático. O modelo de negócio desses empreendimentos é extremamente complexo, com características próprias.
Experiência de Marca
O tema ainda tem muito a ser explorado, o que vale é que os dois mundos se fundiram, o que criou um desafio para ambos. Esse desafio se chama Phygital.
MICE
A área de eventos do live marketing vem crescendo anualmente, graças a empresas que reconhecem que o seu uso potencializa de forma rápida o entendimento da mensagem que quer enviar e consegue se relacionar com seu público-alvo diretamente.