Experiência de Marca
De quem é a culpa?
Violência, sujeira, falta de educação e civilidade de foliões, falta de planejamaento consistente e outras coisas nos mostram o que não tem mais como acontecer em megaeventos de rua. Sim, são eventos.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Violência, sujeira, falta de educação e civilidade de foliões, falta de planejamaento consistente e outras coisas nos mostram o que não tem mais como acontecer em megaeventos de rua. Sim, são eventos.
Produtos
No Brasil algumas redes já começaram a atuar neste novo formato como o Bullguer e Burger Joint, e algumas redes de fast-food estão abrindo lojas também com este formato como a Mania de Churrasco e o Spoleto.
Experiência de Marca
Considerando que um dos sentidos da palavra fantasia é: faculdade de imaginar, de criar pela imaginação, imagine, viaje e realize.
Mídia
As marcas têm procurado cada vez mais formas eficazes e inovadoras para conversarem se engajarem com seu público
Produtos
Num mundo com excesso de marcas, canais de contato e comunicação, acredito que a experiência se torna não um diferencial, mas o caminho. Por isso, levanto a bandeira do setor há tantos anos tanto aqui no Promoview (que divide comigo a mesma crença), como fora dele.
Produtos
No princípio, a humanidade tentou entender suas relações com o mundo com ferramentas de defesa e subsistência e objetos de proteção: ritos e mitos tridimensionalizados em amuletos, totens, talismãs.
Experiência de Marca
Coy Freitas é diretor artístico a frente das maiores iniciativas de brand experience realizadas no Brasil
Profissionais
O primeiro diferencial é que o líder deve ser um apaixonado pelo que faz, se isso não ocorre não haverá inspiração e entusiasmo, assim se quer se tornar um líder, tenha em mente fazer o que ama e amar o que faz.
Experiência de Marca
Nesta época de final/início de ano sempre é um momento para fazermos algumas reflexões importantes sobre a nossa atuação profissional
Experiência de Marca
Quando o mestre Philip Kotler lançou o seu livro Marketing 3.0 houve quem questionasse o velhinho. Muitos sugeriram que o Mestre valorizou demais o consumidor, ao imputar uma complexidade exagerada a ele, e, outros (quem seriam?), alegaram que o digital seria o propulsor único da mudança.