Produtos
Quem é quem?
Se não sabemos quem é quem, como saber o quanto, o quando, o como e o para onde?
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Produtos
Se não sabemos quem é quem, como saber o quanto, o quando, o como e o para onde?
Produtos
Quem costuma frequentar um shopping center, seja para fazer compras, ir ao cinema, passear ou utilizar algum serviço, não tem ideia da complexa estrutura existente por trás de vitrinas atrativas, corredores limpos e ambiente agradavelmente refrigerado.
Experiência de Marca
Reunimos as experiências dos nossos correspondentes que já estão acostumados com o SXSW e listamos alguns pontos que devem ser considerados para que você tenha a melhor experiência de todas.
Experiência de Marca
Atender o cliente significa tudo afinado, da entrada do briefing até o relatório final do projeto
Produtos
Já faz alguns anos que o tema principal das feiras de varejo pelo mundo é a tecnologia, seja abordando o crescimento do e-commerce como também as diversas formas para se relacionar com o consumidor por meio dela.
Experiência de Marca
Na semana em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, falemos com os homens.
Agências
Olhando para frente fico pensando que tipo de informação ou atitude nós envolvidos com o mercado de live marketing devemos ter neste ano que se inicia agora ?
Experiência de Marca
Não há limites no mercado, ao que parece, para falta de bom senso e desrespeito às regras de compliance. E não respeitá-las pode dizer muito da empresa ou do segmento ao qual pertence.
Experiência de Marca
Veja estas ações que podem ser realizadas no período da Copa e que promoverão mais engajamento dos colaboradores e oportunidade de premiações aos clientes.
Produtos
Dizem que o ano começa após o Carnaval. Bem, neste começo de ano eu estou muito feliz com o convite do Promoview para dividir com vocês um pouco dos meus quase 30 anos de experiência com produtos de consumo de massa e seus canais de distribuição.