Experiência de Marca
Perspectivas para o mercado de Live Marketing em 2018
Nesta época de final/início de ano sempre é um momento para fazermos algumas reflexões importantes sobre a nossa atuação profissional
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Nesta época de final/início de ano sempre é um momento para fazermos algumas reflexões importantes sobre a nossa atuação profissional
Produtos
Para entender as motivações que envolvem a árvore de decisão dos compradores e que certamente interferem na árvore de decisão cos consumidores, a Umbigo do Mundo, Mind Miners e Brazil Promotion somaram expertises e energias e foram a campo final de 2017 para ouvir como estão as relações de troca no mundo do varejo com a pesquisa Varejo, Promoções e Gifting.
Experiência de Marca
Quando o mestre Philip Kotler lançou o seu livro Marketing 3.0 houve quem questionasse o velhinho. Muitos sugeriram que o Mestre valorizou demais o consumidor, ao imputar uma complexidade exagerada a ele, e, outros (quem seriam?), alegaram que o digital seria o propulsor único da mudança.
Experiência de Marca
A experiência é o que muitas vezes ajuda a tangibilizar a marca na mente e no dia a dia do consumidor, e isso não é tendência, mas realidade.
Experiência de Marca
Eu não tenho jeito. Leio de tudo e vejo tudo que posso na TV, ouço rádio para ter uma ideia do que anda rolando pelo mundo.
Shopping
O caso dos shopping centers é emblemático. O modelo de negócio desses empreendimentos é extremamente complexo, com características próprias.
Experiência de Marca
O tema ainda tem muito a ser explorado, o que vale é que os dois mundos se fundiram, o que criou um desafio para ambos. Esse desafio se chama Phygital.
MICE
A área de eventos do live marketing vem crescendo anualmente, graças a empresas que reconhecem que o seu uso potencializa de forma rápida o entendimento da mensagem que quer enviar e consegue se relacionar com seu público-alvo diretamente.
Experiência de Marca
Apesar de o evento ser realizado entre os dias 14 de junho e 15 de julho, já neste início de ano muitas empresas começam a definir estratégias de lançamentos de produtos e realizações de eventos que estejam vinculados com essa competição internacional.
Conteúdo Especial
Eu sei, eu sei. Bem provavelmente, assim como eu, na virada de 2017 para 2018 você pediu muita saúde, felicidade, e até mesmo dinheiro. Tomara que eles três venham a você (e a mim também!) neste ano que inicia agora.