Experiência de Marca
Evolução do mercado do entretenimento no Brasil
Pertencer a este mercado não é uma brincadeira de criança, mas é contar com a alegria todos os dias de levar alegria para as pessoas.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Pertencer a este mercado não é uma brincadeira de criança, mas é contar com a alegria todos os dias de levar alegria para as pessoas.
Tech
A estratégia de mídia paga é uma das práticas mais comuns e simples de implementar pela área de marketing.
Conteúdo Especial
A coexistência pacífica entre gerações não passa de uma enorme falácia.
Conteúdo Especial
Convidamos os leitores para uma reflexão sobre o Etarismo, como um problema complexo, que exige soluções para além das capacidades de indivíduos e organizações.
Tech
Graças à consolidação do conceito phone as a Service, é possível democratizar o acesso a aparelhos poderosos.
Tech
Criatividade e ferramentas são dois pontos essenciais que devem ser considerados na hora de se tornar um criador de conteúdo de vídeo.
Tech
Nessa nova realidade, quem sai na frente aprende antes com custo e risco baixos, além de ter a oportunidade de entender como promover agora o relacionamento da sua marca com a comunidade, o que fará diferença no futuro.
Conteúdo Especial
Muitas empresas ainda não se deram conta, mas a área de pricing tem a importante função de interligar os objetivos de longo prazo com o plano tático praticado pela força de vendas.
Mídia
Construir uma Love Brand não se dá do dia para noite. É um processo que requer muita coerência, consistência e constância, tanto na oferta, quanto na comunicação da empresa perante o público.
Mídia
Não se trata apenas de perder uma venda, mas sim abrir possibilidade de um concorrente conquistar um consumidor que poderia ser seu.