Live Marketing
As experiências imersivas são o futuro do Live Marketing
Ter a coragem de planejar e executar ações imersivas de marca é uma atividade espetacular que reforçará ainda mais esta tendência.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Live Marketing
Ter a coragem de planejar e executar ações imersivas de marca é uma atividade espetacular que reforçará ainda mais esta tendência.
Experiência de Marca
O marketing que se aplica hoje em dia é absolutamente maluco e foge de qualquer parâmetro lógico do sucesso.
Mídia
Para o atendimento das expectativas deste novo ambiente de consumo duas áreas têm um papel decisivo: os departamentos de marketing e comercial.
Conteúdo Especial
Com apoio da tecnologia, criatividade, inovação e cultura, a economia criativa, é um meio de criar um produto, apoiada no valor criativo, nas oportunidades, através da qualificação nas áreas sociais, na inovação, diversidade cultural e sustentabilidade,
Produtos
Há muito caminho pela frente para entendermos como colocar em prática o Metaverso, de maneira que traga impactos reais para os negócios.
Experiência de Marca
Os anunciantes que distribuem seus folhetos nas plataformas de grandes players como o Google e o Facebook se deparam com limitações para capitalizar as predileções expressas intramuros.
Conteúdo Especial
Estamos as vesperas de mais um 8 de março e fiquei aqui imaginando o que minhas colegas do setorr de Eventos gostariam de ganhar de presente.
Live Marketing
Com o efeito 'champagne' acumulado por dois longos anos de baixa atividade no setor o ano de 2022 parece querer recuperar o tempo perdido.
Experiência de Marca
Acompanhar as transformações do mercado foi o objetivo da Tax Trends, que neste ano, chegou a sua segunda edição.
Produtos
Um dos principais erros nas compras por atacado é a falta de planejamento.