Mídia
Antes de fazer mídia gourmet, é preciso preparar o arroz com feijão
O mercado de adtech sempre apostou em definições e palavras bonitas para ditar tendências e criar demandas.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Mídia
O mercado de adtech sempre apostou em definições e palavras bonitas para ditar tendências e criar demandas.
Produtos
Independentemente do negócio, é importante refletir sobre a seguinte questão: Quanto maior a sua expectativa, mais difícil é proporcionar a melhor experiência.
Mídia
É muito importante estar à frente das tendências para poder trazer insights relevantes para decisões de negócios com embasamento.
Live Marketing
Não é porque eu falo direto que o futuro dos eventos será híbrido que a parte presencial não vai mais ocorrer. Muito pelo contrário!
Produtos
O assunto em questão diz respeito a uma estratégia questionável por alguns e apoiada por outros em diversos lugares do Brasil.
Produtos
Estar em todos os canais é mais imprescindível do que nunca, mas a premissa de conhecer seu cliente é mais verdadeira ainda.
Live Marketing
Hoje em dia, os organizadores de eventos têm inveja da Netflix! Uma empresa de ponta em relação à gestão dos dados dos usuários.
Mídia
Atualmente, muitas corporações ainda utilizam a IA de forma restrita.
Experiência de Marca
O mundo começou a mudar com o advento dos e-commerces e o surgimento de tecnologias e empresas que conseguem consolidar dados para orientar decisões.
Mídia
O lugar onde os usuários procuram se divertir é o mesmo lugar onde buscam inspiração, o que pode facilmente se traduzir em compras.