Experiência de Marca
Como aplicar o neuromarketing e entender o consumidor
Um dos pontos revelador deste modelo é a efetividade que insere nas peças de comunicação, com foco em atrair a atenção e gerar interesses.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Um dos pontos revelador deste modelo é a efetividade que insere nas peças de comunicação, com foco em atrair a atenção e gerar interesses.
Experiência de Marca
Aqui levanto o meu posicionamento, apenas como uma opinião pessoal, questionando o nome smart cities.
Mídia
Esta união hoje é tão plausível que temos que pensar nessa soma se quisermos potencializar a experiência do cliente.
Mídia
Quanto mais uma empresa avança na maturidade digital, mais informações críticas pode obter com os dados.
Mídia
As redes sociais sempre foram populares na internet e desde o extinto Orkut as pessoas gastam cada vez mais tempo se relacionando e recebendo informações e conteúdos por meio delas.
Shopping
O momento da exteriorização dos sentimentos leva o público para o ambiente dos shopping, e, com isso, o setor começa a respirar um pouco mais aliviado.
Produtos
Como estratégia adicional para conquistar e fidelizar clientes, muitas empresas optam por implementar programas de fidelidade.
Live Marketing
Muitas vezes eu ouvi a pergunta: Eventos presenciais vão acabar? Minha resposta sempre é a mesma. Não vão acabar, mas as experiências vão ficar melhores e talvez menores.
Experiência de Marca
A marca tem o poder de diferenciar um chocolate do fabricante 'A' do chocolate do fabricante 'B' ou um serviço por exemplo de um supermercado 'A' de outro supermercado 'B'.
Incentivo
O futuro é agora, é hoje, e é esse princípio que deve nortear as nossas atividades e decisões.