Produtos
Experiência do consumidor e atrito: É preciso encontrar o equilíbrio
Um crescente número de inovações visa reduzir o atrito sem comprometer a segurança e a confiança do consumidor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Produtos
Um crescente número de inovações visa reduzir o atrito sem comprometer a segurança e a confiança do consumidor.
Eventos
Hoje vou fazer uma outra reflexão fundamental neste momento de retomada do setor. Grandes eventos atraem a atenção de todos.
Mídia
Onde não há confiança na marca, não há relacionamento com o consumidor.
Incentivo
'Navegar é preciso' reafirma as diferenças e a importância do saber navegar em qualquer circunstância.
Live Marketing
A mão de obra especializada que atua no setor de eventos terá uma forte demanda no ano que vem.
Experiência de Marca
A tecnologia é a ferramenta que conecta, mas a estratégia bem-feita é o que faz o cliente retornar.
Produtos
As Olimpíadas podem ser também um ponto alto na trajetória de uma marca.
Produtos
Veja estratégias para a implementação de negócios focadas no relacionamento com o público.
Mídia
A maior constatação é que não existe a transformação digital. E o desafio começa por aí.
Experiência de Marca
Para ser um bom profissional é preciso também saber cuidar da sua saúde mental.