Experiência de Marca
Pensando a comunicação como diferencial criativo
Independentemente do seu formato e atividades, a comunicação tem um papel fundamental para um bom relacionamento.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Independentemente do seu formato e atividades, a comunicação tem um papel fundamental para um bom relacionamento.
Experiência de Marca
A insegurança toma conta e fica difícil se expressar da forma como se gostaria.
Experiência de Marca
Organizações devem procurar uma solução de preenchimento global que forneça transparência no processo de preenchimento e que possa integrar fluxo de dados por meio de sua rede.
Experiência de Marca
Na verdade, marcas e produtos incríveis, sustentáveis, inovadores, alinhados com crenças e valores das pessoas não faltam por aí.
Redes Sociais
Marcela Porto comenta em seu LinkedIn o mega evento virtual que apresentou relatórios e planos
Experiência de Marca
Não temos escapatória, aliás, não adianta fechar os olhos, ouvidos e a boca, a virulência das informações não perdoa nem os otimistas de plantão.
Mídia
Com esse mercado crescendo nos últimos anos, as empresas estão buscando melhorar o seu atendimento on-line e conhecer melhor o seu público.
Mídia
A experiência no ambiente digital passou a oferecer diferentes formas de veicular conteúdos e provocou uma transformação no comportamento dos consumidores.
Eventos
Ambos os setores foram afetados em relação às ações presenciais durante a pandemia por exemplo.
Experiência de Marca
Adaptar-se às mudanças, trabalhar colaborativamente e aprender com o fracasso são alguns dos princípios do agile marketing.