Experiência de Marca
Relação tóxica entre cliente e agência: Como lidar?
Imagine uma relação cliente-agência em que o cliente assuma a postura de deixar 100% da entrega na mão do fornecedor e não se envolver.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Imagine uma relação cliente-agência em que o cliente assuma a postura de deixar 100% da entrega na mão do fornecedor e não se envolver.
Experiência de Marca
O lucro não pode ser o objetivo de uma empresa. Ao mesmo tempo, se ela não gera lucro, não existe.
Experiência de Marca
Áreas como o endomarketing, a comunicação e o marketing estão recebendo uma atenção especial e sendo alvo nos planejamentos estratégicos.
Mídia
Quando conseguimos formar equipes multidisciplinares usando a tecnologia a favor do negócio, alcançamos diferentes visões, e, consequentemente, mais inovação.
Experiência de Marca
No Brasil, temos enfrentado situações sensíveis. O momento da pandemia agravou ainda mais a atmosfera nas empresas.
Experiência de Marca
Com investimentos diretos e da Fundação PepsiCo, dois milhões de pessoas serão beneficiadas em projetos focados em prosperidade econômica, segurança alimentar e acesso à água.
Mídia
Para atingir de forma positiva o cliente final, é preciso apostar nos cinco pilares fundamentais do marketing, que consistem em um conjunto de ações realizadas no ambiente on-line.
Live Marketing
Falando em eventos, é importante mencionar o que a empresa GL events anunciou para revitalizar o pavilhão de eventos do Anhembi na Capital paulista.
Redes Sociais
Francisco Gomes Neto comemora do LinkedIn o novo projeto que trabalha para o futuro da mobilidade aérea sustentável.
Mídia
Todos, sem exceção, tiveram que se ajustar às novas tecnologias, digitalização, ambientes on-line e outras tendências.