Experiência de Marca
‘No Limite’ pode ser um ‘tiro’ no pé dos patrocinadores?
A Globo aproveitou o sucesso do BBB21 no quesito patrocínio e emplacou logo em seguida um novo reality para continuar faturando alto.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
A Globo aproveitou o sucesso do BBB21 no quesito patrocínio e emplacou logo em seguida um novo reality para continuar faturando alto.
Mídia
O marketing digital tem tudo para se firmar como a principal ferramenta de comunicação mercadológica no tão discutido 'novo normal'.
Mídia
Marcas de destaque têm consistência no que fazem e constroem a marca diariamente.
Live Marketing
Se os índices de vacinação irão impactar positivamente o setor de live marketing como um todo, o que pode atrapalhar?
Incentivo
Na vida corporativa os comportamentos são mais evidentes, e, na pior das hipóteses, são gerados por uma comunicação subjetiva, não verbal destrutiva.
Experiência de Marca
É essencial a gestão dos clientes baseada em dados, a favor da experiência e do sucesso de cada um deles.
Redes Sociais
De cabines telefônicas para cabines holográficas.
Experiência de Marca
A cada dia, chamar a atenção do consumidor se torna mais difícil, devido aos diversos estímulos que recebemos.
Experiência de Marca
O marketing digital e as redes sociais vieram para democratizar estratégias de divulgação até então exclusivas às grandes empresas.
Produtos
Pesquisa espelha esse momento que trouxe ainda mais incertezas e dificuldades para um segmento que já vinha bastante fragilizado desde março de 2020.