Incentivo
Mensuração de resultados quantitativos e qualitativos no incentivo
As empresas e clientes agradecem, todas, sem exceção, precisam estar cientes sobre o retorno dos valores investidos
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Incentivo
As empresas e clientes agradecem, todas, sem exceção, precisam estar cientes sobre o retorno dos valores investidos
Live Marketing
Se você já assistiu a alguma apresentação do prêmio Oscar do cinema entende o que significa um evento híbrido.
Redes Sociais
Priscila Rossi. conta sobre o evento em seu LinkedIn.
Produtos
O fato de seu negócio funcionar em meio digital não justifica que seus consumidores sejam privados de interações reais.
Produtos
Os clientes esperam que as marcas os encontrem onde eles estão.
Experiência de Marca
Para definirmos uma meta temos de passar por várias etapas.
Mercado
A tecnologia desempenhará um papel fundamental no envolvimento do cliente.
Produtos
Marcelo Amarante discute sobre o varejo e suas vertentes.
Redes Sociais
Josiane Borges comenta sobre o evento em seu LinkedIn.
Experiência de Marca
Quando todos fomos direcionados aos nossos home offices a tecnologia já estava disponível, e aqueles com a conexão correta conseguiram trabalhar das suas casas.