Experiência de Marca
Marca também é gente
Hoje as pessoas cada vez mais querem consumir seletivamente.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Hoje as pessoas cada vez mais querem consumir seletivamente.
Incentivo
O incentivo pode ajudar a exemplificar o processo de mudança. Uma mudança provocada pelas exigências globais da comunicação.
Mídia
É preciso aprender com a televisão, analisando os formatos bons e ruins e buscar o equilíbrio entre usuários e marcas.
Produtos
Movimento de venda direta pode impactar o canal indireto e inviabilizar a operação dos distribuidores e varejistas
Redes Sociais
Maite Schneider faz publicação em seu perfil para divulgar sua ONG
Redes Sociais
Sandra Montes, diretora de marketing da empresa conta bela historia de solidariedade.
Mídia
O episódio em que o ex BBB Rodolfo fez piada com o cabelo de João, tomou proporções gigantescas, fazendo que até as marcas cobrassem um posicionamento.
Live Marketing
Se uma das maiores empresas de mídia, que sempre produziu conteúdo relevante, fecha uma parceria com outra grande empresa de mídia e tecnologia devemos prestar atenção.
Conteúdo Especial
O pós-pandemia se aproxima e será preciso reaprender e se adaptar ao novo mundo hibrido que vem por aí.
Mídia
Com um consumidor exigente, imediatista e ávido por informação, as formas de comprar evoluíram para outro patamar.