Experiência de Marca
Eita mulherão!!!
A palavra mulherão veio na minha cabeça ao tentar escrever um texto pelo Dia da Mulher, em especial as que trabalham no setor de eventos.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
A palavra mulherão veio na minha cabeça ao tentar escrever um texto pelo Dia da Mulher, em especial as que trabalham no setor de eventos.
Experiência de Marca
Quando tratamos de equidade de gênero na liderança é comum pensarmos que essa é uma causa apenas das mulheres.
Experiência de Marca
Não há como retornarmos às nossas rotinas sem reduzirmos a circulação do vírus.
Mídia
Para se ter sucesso em estratégias tecnológicas é importante orientá-las em valores e princípios.
Mídia
As marcas seguiram o mesmo comportamento. Conforme polêmicas foram surgindo na casa, contratos e projetos foram, aos poucos, cancelados.
Conteúdo Especial
O trabalho vai muito além de distribuir releases, sendo cada vez mais estratégico e relevante para a divulgação de produtos, eventos e projetos, lançamentos, construção de autoridade e reputação e a tão sonhada consolidação de marcas e profissionais.
Mídia
Apenas as marcas que compreendem profundamente o porquê existem estarão bem posicionadas para navegar esses tempos complexos e de transformação.
Produtos
O sistema que devolve parte do dinheiro das compras de volta ao consumidor é muito popular nos Estados Unidos desde a década de 1990.
Produtos
Para se ter ideia, mesmo em meio a crise trazida pelo Covid-19, que levou a sociedade ao distanciamento social, as lojas físicas continuaram tendo um papel fundamental.
Experiência de Marca
O mercado mudou, as mídias mudaram, o público e o cenário também mudaram.