Experiência de Marca
Empatia, conexão e tecnologia: Novos pilares do brand experience
Não é sobre awareness, é sobre conexões. Marcas que constroem awareness só existem, marcas que constroem conexões pertencem.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Experiência de Marca
Não é sobre awareness, é sobre conexões. Marcas que constroem awareness só existem, marcas que constroem conexões pertencem.
Redes Sociais
O CEO da Playcorp comemorou a novidade em suas redes sociais.
Produtos
Da pandemia, surge um novo consumidor que busca constantemente por soluções onipresentes, novos canais de compra e formas de pagamento.
Redes Sociais
A Trade Marketing da Leão parabenizou os colegas e ressaltou a importância do encontro.
Redes Sociais
O projeto, anunciado no LinkedIn, visa oferecer educação financeira para todos.
Experiência de Marca
A palavra mulherão veio na minha cabeça ao tentar escrever um texto pelo Dia da Mulher, em especial as que trabalham no setor de eventos.
Experiência de Marca
Quando tratamos de equidade de gênero na liderança é comum pensarmos que essa é uma causa apenas das mulheres.
Experiência de Marca
Não há como retornarmos às nossas rotinas sem reduzirmos a circulação do vírus.
Mídia
Para se ter sucesso em estratégias tecnológicas é importante orientá-las em valores e princípios.
Mídia
As marcas seguiram o mesmo comportamento. Conforme polêmicas foram surgindo na casa, contratos e projetos foram, aos poucos, cancelados.