Julia Padula
Decadence avec elegance no Branding
Em tempos de recessão e consumo consciente, marcas devem repensar seus valores e estratégias, enquanto os consumidores buscam opções mais acessíveis e autênticas
Cofundadora da Mapoteca®, um estúdio de design que promove a colaboração entre criativos, clientes e agências, Julia Padula escreve sobre processos criativos, arte e eventos dos quais participa.
Cofundadora da Mapoteca®, um estúdio de design que promove a colaboração entre criativos, clientes e agências, Julia Padula escreve sobre processos criativos, arte e eventos dos quais participa.
Julia Padula
Em tempos de recessão e consumo consciente, marcas devem repensar seus valores e estratégias, enquanto os consumidores buscam opções mais acessíveis e autênticas
Julia Padula
O futuro carece de um mundo mais acessível, onde barreiras digitais e físicas serão superadas, e a tecnologia e o design irão garantir oportunidades iguais para que todos possam participar e aproveitar igualmente de eventos mais inclusivos
Julia Padula
A colunista explica como bons relatórios de tendência que fogem do mais do mesmo são necessários no mercado e compartilha uma novidade