Experiência de Marca
Tóquio 2020. O maior desafio de 2021
Está chegando a hora da chama olímpica completar sua missão, mais uma vez.
Análises e bastidores do marketing esportivo com Luiz Fernando Coelho, especialista com mais de 40 anos de experiência. Primeiro colunista do Promoview, Luiz escreve há oito anos no portal, com o detalhismo de um verdadeiro contador de histórias e a precisão de um veterano do mercado.
Análises e bastidores do marketing esportivo com Luiz Fernando Coelho, especialista com mais de 40 anos de experiência. Primeiro colunista do Promoview, Luiz escreve há oito anos no portal, com o detalhismo de um verdadeiro contador de histórias e a precisão de um veterano do mercado.
Experiência de Marca
Está chegando a hora da chama olímpica completar sua missão, mais uma vez.
Experiência de Marca
Uma Lição de como construir um produto
Experiência de Marca
A entrevista de Cristiano Ronaldo, onde ele tira de cena duas garrafas de refrigerante, bombou nos meios de comunicação.
Experiência de Marca
*que o Professor Pasquale me perdoe a licença fonética
Experiência de Marca
Uma reunião memorável com Lázaro de Mello Brandão.
Experiência de Marca
Luiz Fernando conta sobre sobre sua experiência durante os jogos.
Live Marketing
Faz cerca de um ano, que estamos nós, reles mortais, reféns de aplicativos de reuniões virtuais, que passaram a reger nosso dia a dia.
Live Marketing
Atenção, prontidão e tensão são os principais sentidos que têm que estar à flor da pele de quem está no comando de um evento.
Experiência de Marca
Você clica para não receber mais e-mails, e as empresas cagam e andam. E continuam enviando.
Experiência de Marca
Estava pensando em como desejar a todos vocês, boas festas e um bom ano.