Eventos
Pamonha, pamonha, olha a pamonha!
Sinto que a área em que atuo, live marketing, precisa, dentre outras coisas, de uma Kombi da pamonha.
Análises e bastidores do marketing esportivo com Luiz Fernando Coelho, especialista com mais de 40 anos de experiência. Primeiro colunista do Promoview, Luiz escreve há oito anos no portal, com o detalhismo de um verdadeiro contador de histórias e a precisão de um veterano do mercado.
Análises e bastidores do marketing esportivo com Luiz Fernando Coelho, especialista com mais de 40 anos de experiência. Primeiro colunista do Promoview, Luiz escreve há oito anos no portal, com o detalhismo de um verdadeiro contador de histórias e a precisão de um veterano do mercado.
Eventos
Sinto que a área em que atuo, live marketing, precisa, dentre outras coisas, de uma Kombi da pamonha.
Experiência de Marca
Nosso papo de hoje, vai abordar o conceito de resiliência, mas com a perspectiva de como nós temos dificuldade de lidar com nossos erros.
Experiência de Marca
Eu acredito que o Ser humano tem duas missões fundamentais em sua existência.
Experiência de Marca
De repente, alguém lança uma expressão no ar.
Experiência de Marca
Depois de passarem um verão vermelho sassaricando por toda a selva de pedra, precisaram ligar o sinal de alerta.
Experiência de Marca
Na noite seguinte à partida, amanheceu e percebemos que se perdeu da frota o Vasco, que com sua nau, ficou pelo caminho.
Experiência de Marca
Hoje, só existe uma mensagem única. A comunicação é bem clara: Fique em casa!
Experiência de Marca
No palco, um palhaço conduzia o fio da meada da história, interagindo com o público.
Experiência de Marca
Semanas atrás fui convidado a participar da "Proweek" da escola de Comunicação da Universidade Anhembi Morumbi.
Experiência de Marca
Meus amigos, existem aqueles dias em que não deveríamos desligar a TV de madrugada, pois assim, dormiríamos o dia inteiro, sem a necessidade de sair da cama.