Luiz Fernando Coelho
Velozes e curiosos
Por Luiz Fernando Coelho. Em um mercado cada vez mais dinâmico e impulsionado pela inteligência artificial, a busca por velocidade e autenticidade torna-se essencial
Análises e bastidores do marketing esportivo com Luiz Fernando Coelho, especialista com mais de 40 anos de experiência. Primeiro colunista do Promoview, Luiz escreve há oito anos no portal, com o detalhismo de um verdadeiro contador de histórias e a precisão de um veterano do mercado.
Análises e bastidores do marketing esportivo com Luiz Fernando Coelho, especialista com mais de 40 anos de experiência. Primeiro colunista do Promoview, Luiz escreve há oito anos no portal, com o detalhismo de um verdadeiro contador de histórias e a precisão de um veterano do mercado.
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. Em um mercado cada vez mais dinâmico e impulsionado pela inteligência artificial, a busca por velocidade e autenticidade torna-se essencial
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. Saiba como e o motivo da marca Tupperware ter virado uma categoria
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. Conheça a cidade de Paris e a emocionante celebração dos Jogos Paralímpicos de 2024
Luiz Fernando Coelho
Descubra o que esperar das Paralimpíadas de Paris e por que o Brasil tem chances de entrar no top 10 do quadro de medalhas
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. Reviva a cerimônia de encerramento dos Jogos de Paris e a emoção da chama olímpica se apagando
Artigos
As collabs entre marcas se tornaram muito mais do que uma estratégia de marketing. Descubra como elas podem reforçar a imagem e conquistar novos consumidores
Artigos
Descubra como as marcas podem se destacar nos Jogos Paralímpicos de forma autêntica, promovendo inclusão e diversidade.
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. É essencial tornar sagrado cada ato para superar as barreiras que nos impedem de avançar em nossas metas
Luiz Fernando Coelho
Por Luiz Fernando Coelho. Como uma "aversão" a uma verdura desencadeou uma jornada introspectiva em busca de uma rotina equilibrada
Artigos
Segundo especialista em pesquisa de comportamento, espectadores passam a olhar para atletas como personagens e a valorizar produtos e serviços que estejam presentes no evento; marcas podem se beneficiar disso