Luiz Fernando Coelho
Eu não tenho tempo
O raciocínio é: será que vou ter tempo de compartilhar o que aprendi e ainda aprender muito, depois de saber tudo?
Análises e bastidores do marketing esportivo com Luiz Fernando Coelho, especialista com mais de 40 anos de experiência. Primeiro colunista do Promoview, Luiz escreve há oito anos no portal, com o detalhismo de um verdadeiro contador de histórias e a precisão de um veterano do mercado.
Análises e bastidores do marketing esportivo com Luiz Fernando Coelho, especialista com mais de 40 anos de experiência. Primeiro colunista do Promoview, Luiz escreve há oito anos no portal, com o detalhismo de um verdadeiro contador de histórias e a precisão de um veterano do mercado.
Luiz Fernando Coelho
O raciocínio é: será que vou ter tempo de compartilhar o que aprendi e ainda aprender muito, depois de saber tudo?
Luiz Fernando Coelho
Os Jogos de 2024, claro, serão em Paris, entretanto existem empresas brasileiras que estarão participando ativamente deste grande evento, por meio dos projetos que adquiriram para trazer foco para suas marcas.
Conteúdo Especial
Dedico este texto a Lélia Gonzales, minha professora de Epistemologia, do curso de Comunicação Social da Universidade Estácio de Sá, turma de 1972.
Experiência de Marca
Quem parou para ver o espetáculo teve que assistir à troca de golpes de toda natureza entre torcedores e policiais, e a um séquito de engravatados, todos cheios de si, desfilando no gramado para resolver o problema, causado provavelmente por um deles, que não soube ou não quis pensar sobre o problema.
Conteúdo Especial
Precisamos que os palestrantes parem de falar um monte de teorias e tragam para a sua plateia algumas dicas de como as estratégias foram montadas, como as atividades foram feitas, enfim, os comos.
Conteúdo Especial
Preciso agradecer a cada um de meus leitores por estar junto comigo, por ler e interagir com meus textos.
Conteúdo Especial
Eu ia tirar uns dias de férias e resolvi fazer uma surpresa para minha esposa e minha filha.
Conteúdo Especial
Tirar férias é uma das coisas mais bacanas que existem.
Experiência de Marca
A minha fascinação pelo esporte se dá principalmente no momento em que se pensam as ações a serem implantadas, planejam-se diferentes possibilidades de ativação e realizam-se os projetos.
ESG
Reconheço que existem empresas muito sérias e que trabalham o ESG de forma a gerar mudanças importantes nos ecossistemas onde atuam. Entretanto, grande parte adota essas práticas como forma simples de dizer que estão contribuindo para evitar o pior e que estão fazendo sua parte.