Na coluna de Mairá Mendonça, head de marketing do iFood, temas como estratégias de marketing 360º, inovação e análise de dados ganham destaque. Com 20 anos de experiência no setor, Mairá compartilha sua expertise em campanhas integradas, orientadas por dados e focadas em resultados mensuráveis. Sua formação acadêmica internacional e sólida atuação em marketing a tornam uma referência na criação de estratégias eficientes que conectam marcas e consumidores de forma impactante e relevante.
Na coluna de Mairá Mendonça, head de marketing do iFood, temas como estratégias de marketing 360º, inovação e análise de dados ganham destaque. Com 20 anos de experiência no setor, Mairá compartilha sua expertise em campanhas integradas, orientadas por dados e focadas em resultados mensuráveis. Sua formação acadêmica internacional e sólida atuação em marketing a tornam uma referência na criação de estratégias eficientes que conectam marcas e consumidores de forma impactante e relevante.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade