
Mairá Mendonça
Transformando Conexões: o papel da mídia na Comunicação Integrada com consumidores
A colunista explica como o iFood tem conectado as estratégias de on e offline, com foco em omnicalidade
Na coluna de Mairá Mendonça, head de marketing do iFood, temas como estratégias de marketing 360º, inovação e análise de dados ganham destaque. Com 20 anos de experiência no setor, Mairá compartilha sua expertise em campanhas integradas, orientadas por dados e focadas em resultados mensuráveis. Sua formação acadêmica internacional e sólida atuação em marketing a tornam uma referência na criação de estratégias eficientes que conectam marcas e consumidores de forma impactante e relevante.
Na coluna de Mairá Mendonça, head de marketing do iFood, temas como estratégias de marketing 360º, inovação e análise de dados ganham destaque. Com 20 anos de experiência no setor, Mairá compartilha sua expertise em campanhas integradas, orientadas por dados e focadas em resultados mensuráveis. Sua formação acadêmica internacional e sólida atuação em marketing a tornam uma referência na criação de estratégias eficientes que conectam marcas e consumidores de forma impactante e relevante.