Ver mais
Ana Claudia Oliveira
Ana Claudia Oliveira, líder das áreas de Brand Experience (BEX), Social e Conexão no iFood, compartilha sua expertise em criar campanhas inovadoras
Ver mais
Ana Claudia Oliveira, líder das áreas de Brand Experience (BEX), Social e Conexão no iFood, compartilha sua expertise em criar campanhas inovadoras
Ver mais
Juliana Barros, Diretora Executiva de Marketing e Comunicação da Avon Brasil, aborda temas como inovação em vendas diretas e estratégias de marketing.
Ver mais
Especialista em Propriedade Intelectual, Alessandro Santos analisa temas sobre licitações, contratos e propriedade intelectual nas ativações de marca e eventos
Ver mais
Na coluna de Mairá Mendonça, head de marketing do iFood, temas como estratégias de marketing 360º, inovação e análise de dados ganham destaque.
Ver mais
A diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil compartilha sua estratégia para fortalecer o branding da Natura, que possui a sustentabilidade como DNA.
Ver mais
Descubra as tendências de tecnologia e inteligência artificial aplicadas à experiência do consumidor com Camila Alvarez, head de Negócios da iFood Ads
Ver mais
Como integrar movimentos e tendências artísticas para criar melhor? Quais são os desafios por trás de mais autenticidade e menos “mais do mesmo”?...
Ver mais
Análises, tendências e reflexões da indústria de brand experience pelo olhar de grandes dirigentes do setor.
Ver mais
Quanto mais aguçados forem os 5 sentidos humanos em uma experiência, mais inesquecível ela será. E a pergunta é: como fazer isso da melhor forma?
Ver mais
Inteligência artificial e avanços tecnológicos na criação e concepção de experiências nunca esteve tão presente. Mas e agora, o que fazemos com isso?