
Ti Bernardes
Como medir o impacto real do Live Marketing depois que as luzes se apagam?
Precisamos, cada vez mais, operar sob uma lógica de desempenho. A mensuração não vem apenas de percepção subjetiva, mas sim do uso inteligente de tecnologia
Acompanhe a coluna de Ti Bernardes, Diretor Geral da Agência MAK e referência no mercado de live marketing no Brasil. Com uma trajetória marcada por visão estratégica e inovação, o colunista compartilha insights sobre experiências de marca, tendências do setor e a construção de conexões sólidas com grandes marcas.
Acompanhe a coluna de Ti Bernardes, Diretor Geral da Agência MAK e referência no mercado de live marketing no Brasil. Com uma trajetória marcada por visão estratégica e inovação, o colunista compartilha insights sobre experiências de marca, tendências do setor e a construção de conexões sólidas com grandes marcas.
Ti Bernardes
Precisamos, cada vez mais, operar sob uma lógica de desempenho. A mensuração não vem apenas de percepção subjetiva, mas sim do uso inteligente de tecnologia
Ti Bernardes
A COP30 é um dos eventos mais aguardados do ano, e as marcas desempenham um papel fundamental não apenas para o bom funcionamento do evento, mas para assumir o propósito de um mundo mais sustentável
Ti Bernardes
Como experiências sensoriais impactam o momento zero da verdade
Ti Bernardes
Neste artigo de Ti Bernardes, descubra como as experiências ao vivo cativam a atenção do público e criam memórias duradouras, o que é muito difícil para estratégias de marketing digital
Ti Bernardes
Na coluna, o CEO da agência MAK conta sua jornada no live marketing e como esse formato supera a publicidade tradicional
Ti Bernardes
O colunista Ti Bernardes explica como aplicar a Inteligência Artificial no live marketing, com exemplos de automação, análise de dados e personalização