Neste carnaval a Brahma distribuiu o “Brahma Phone”, um celular com apenas os recursos básicos para que as pessoas pudessem levá-lo para a folia no lugar de seus dispositivos principais.
A ideia foi muito bem vista e diversas pessoas de Salvador e Rio de Janeiro, onde os aparelhos foram distribuídos, aproveitaram. Mas agora que a festa chegou ao fim, o que fazer com o Brahma Phone?
“Milhares de pessoas não têm acesso à internet no Brasil, fato que impede muitos brasileiros de se relacionarem para conseguir melhores oportunidades de desenvolvimento e oportunidades de inclusão produtiva.
Com essa ação podemos levar muita gente pra frente e conectar mais pessoas ao meio digital, proporcionando a ampliação de oportunidades de estudo e trabalho pelo celular”, comenta Carlos Pignatari, Diretor de Impacto Social e Inclusão Positiva da Ambev.
A Brahma lançou para o Carnaval o Brahma Phone, um celular personalizado da marca, com tudo o que é essencial para o folião curtir a festa, sem passar perrengue.
Durante o Carnaval o aparelho tem apenas apps de transporte e do Zé Delivery, além de ligação e SMS. Após as festas, o celular pode ser configurado com outras funcionalidades “normais” de um smartphone. Ou seja, pode ser o seu celular desse e de outros carnavais, e até outros eventos.
Os foliões que não precisarem ou não quiserem ficar com ele, podem entregar o aparelho, em até três meses, em qualquer loja da Vivo, e, juntos com eles, a Brahma fará a destinação correta.