Depois de ações de destaque durante o CASACOR Rio e no Copacabana Palace, a Tanqueray decidiu desembarcar em São Paulo em uma nova campanha globalizada.
A ação, chamada ‘It’s Showtime’, convida os consumidores a experimentarem drinks Tanqueray em cenários icônicos da capital paulista, como o Edifício Martinelli e a Sala São Paulo. Jenny Brough dirige a nova campanha, que é assinada pela agência Anomaly.
“Tanqueray sempre esteve à frente do seu tempo. Fomos pioneiros no boom do gin no Brasil, quando gin tônica ainda era uma novidade por aqui”, comenta Adriana Nogueira, Head de Gin da Diageo Brasil, grupo que controla a marca.
O conceito da campanha mostra como qualquer brinde com um drink Tanqueray sempre precede algo digno de ficar na memória. Para isso, a identidade visual abusa do suspense na preparação das bebidas, criando uma percepção crescente de que algo grandioso está para acontecer.
“Nossa inovação se baseia em criar tendências e experiências que vão além do óbvio. ‘It’s Showtime’ reflete nosso desejo de incentivar as pessoas a transformar ocasiões especiais em espetaculares, com drinks Tanqueray em mãos”
Adriana Nogueira, Head de Gin da Diageo Brasil
Brasil é o novo palco de inovação para a Tanqueray
Além da Anomaly, a AlmapBBDO assina o planejamento de conteúdo da campanha “It’s Showtime”. Para assegurar que exista uma relação entre a Tanqueray e o público, a escolha da cidade de São Paulo foi o ponto principal para a nova veiculação.
Isso porque a metrópole do sudeste brasileiro conta com uma cena noturna bastante agitada, quase todos os dias da semana. Por essa razão, um drink Tanqueray é quase uma certeza de ser encontrado na maior parte dos bares premium por toda a cidade.
Veja abaixo os vídeos produzidos para a nova campanha, já disponíveis no canal da Tanqueray no YouTube: