Diversidade e inclusão
Easy Live Scenes brilha com estande para o Banco do Brasil na 28ª Parada do Orgulho LGBTQIA+
As ativações criativas e vibrantes conquistaram o público e fortaleceram a mensagem de diversidade e inclusão
Diversidade e inclusão
As ativações criativas e vibrantes conquistaram o público e fortaleceram a mensagem de diversidade e inclusão
Em formato híbrido
Promovido pela Raízen, o evento tem o objetivo de premiar os principais parceiros e fornecedores da marca
Com ação para Liquigás
Agência especializada em criar experiências para as marcas concorre ao Megafone de Ouro, na categoria ‘Ação Promocional com Sorteio’
Diferencial fashionista
A ação começa em 13 de junho, e tem customização de looks exclusivos em shoppings de várias cidades do Nordeste
Agência 360º
A empresa está concorrendo em 2 categorias de Melhor Agência e 6 cases de eventos
No Parque Villa-Lobos
A agência preparou espaços de piquenique para a marca, apoio para os alimentos e tótens para a recarga de celulares, além de um espaço instagramável para descanso e fotos
Contagem regressiva
Faltando cerca de 100 dias para o festival, operadora fecha parceria com a agência referência nacional em brand experience para criação do estande e ações da marca no evento
3º ano consecutivo
Agência de Ribeirão Preto (SP) especialista em live marketing concorre ao Megafone de Ouro nas categorias de Melhor Agência de Live Marketing SP Interior e Ativação de Patrocínio
Em 5 estados
A agência impulsionou a vibração da UEFA Champions League com ativações únicas de Heineken, engajando fãs como nunca antes
Em Londres
Patrocinadora oficial do campeonato, marca preparou uma cobertura especial da decisão, em Londres, com participação de Stenio Girardelli, conhecido como Lactea