Conteúdo Especial
Branding é um hábito!
A maneira como a marca se relaciona com quem trabalha na empresa, com seus fornecedores, vendedores, compradores, consumidores e aqueles que divulgam sua mensagem por aí, é o que constrói uma percepção.
Conteúdo Especial
A maneira como a marca se relaciona com quem trabalha na empresa, com seus fornecedores, vendedores, compradores, consumidores e aqueles que divulgam sua mensagem por aí, é o que constrói uma percepção.
Conteúdo Especial
Para grande parte da população, a data é um oportunismo do mercado, com empresas que enganam os consumidores subindo o preço antes do dia, na famosa 'Black Fraude'.
Conteúdo Especial
Por mais que as ferramentas utilizadas sejam aperfeiçoadas, não é difícil perceber se estamos nos comunicando com uma máquina ou com uma pessoa.
Com dicas e tendências
Pedro Luiz Sekeres Filho, Head de Criação e Estratégia da R8 Live, explica os diferentes tipos e aplicações das estratégias
Bate-papo
A conversa com o Promoview também traz os aprendizados de 2024, a importância da flexibilidade dos espaços e das práticas ESG
Dia da Consciência Negra
TIM e Grupo Heineken trazem exemplos de iniciativas de equidade racial e combate ao racismo que vão além de novembro
Entrevista
Além do aumento na frota de caminhões e promotores, a empresa também lançou novos produtos baseados em tendências do mercado
Artigo
Cindy Feijó, CEO do Promoview, conta sobre a experiência e as ativações de um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, com um olhar crítico sobre acessibilidade e brand experience
Entrevista
Flávio Reghini, Diretor de marca e criação, fala sobre o patrocínio aos esportes de raquete e os investimentos estratégicos da plataforma
Byte
A colunista Ariane Feijó explica como esta tecnologia gera interações rápidas, personalizadas e conectadas ao consumidor em tempo real
Marketing 6.0
Nem todos os consumidores desejam estar conectados o tempo todo. Em seu último livro, Philip Kotler explica como as marcas devem ajustar sua estratégia de acordo com essa tendência
Insights de Mercado
Em sua coluna inaugural, André Moretti, CEO da Modale Cenografia, explica como as experiências físicas ajudam a resolver a saturação da data
Artigo
No setor de brand experience, a união entre os termos traz desafios concretos
5 Sentidos Na Experiência
Na coluna desta semana, Myrrha explica como a música transforma postagens em experiências marcantes