A BizCapital, fintech de soluções financeiras para PMEs, acaba de lançar a campanha “Café do Pejota”, que estreou segunda nos canais digitais.
A série de 4 vídeos mostra a difícil relação dos pequenos negócios com os grandes bancos por um motivo simples: é difícil alguém dar moral para a pequena empresa no Brasil.
Leia também: Forbes e SingularityU Brazil lançam curso para atuais e futuros líderes
Na ação publicitária, o “Pejota” é a encarnação das frustrações do empreendedor brasileiro. Ele representa tudo que o pequeno e o médio empresário já passaram e continuam passando com os “bancões”.
Alem-de alfinetar o sistema tradicional com a campanha, a Biz abre espaço para diálogo no “Café do Pejota”: um ambiente onde os empreendedores têm a oportunidade de desabafar sobre as dificuldades que enfrentam no cotidiano do relacionamento com “bancões”, como a burocracia, a lentidão e a falta de soluções pensadas especialmente para PMEs.
De maneira irreverente, os filmes trazem diálogos de empreendedor para empreendedor – todos inspirados em pesquisas que a própria fintech fez com seus clientes sobre “o que mais incomoda no sistema financeiro tradicional”.
“Queremos mostrar que o empreendedor pode ter uma relação mais saudável e transparente fora dos grandes bancos. E, acima de tudo, queremos mostrar que existe, sim, quem dê moral para a pequena empresa no Brasil. A Biz oferece soluções 100% digitais, com comodidade, segurança, sem burocracias e letras miúdas, porque sabemos que as PMEs não têm tempo a perder”, declarou Bruno Israel, head de marketing da BizCapital.
Criada em 2016 por Francisco Ferreira e Cristiano Rocha, a BizCapital tem mais de 900 mil CNPJ’s cadastrados e possui soluções financeiras para pequenos e médios empreendedores, como crédito PJ, conta PJ digital gratuita, com TED e Pix sem custos e linha de crédito para capital de giro de curto prazo vinculado à conta PJ.