Você sabe que os últimos dias foram difíceis. Estar no meio de uma pandemia nos traz um misto de sentimentos: angústia, raiva, medo, ansiedade. Mas, principalmente, incertezas.
Será que é só uma gripe?
Será que vou ficar doente?
Será que algum dia sairei de casa?
Será que as pessoas que eu amo estão bem?
Será que vai acabar quando?
E, quando acabar, como vai ser?
Dediquei metade da minha vida à publicidade e quase metade dela ao empreendedorismo e nunca imaginei que o dia mais importante seria hoje. O dia em que levantamos (vamos para o nosso sofá e não tiramos o nosso pijama) e nos perguntamos: Como vamos sobreviver?
Mudar dói, machuca. E, desta vez, a mudança não bateu à porta e pediu para entrar. Ela se escancarou diante de todos nós, nos dilacerou e disse: “Engole e aprende”.
Por isso, hoje eu faço um apelo ao meu time, aos meus clientes, ao mercado:
Não desistam!
Não desistam dos seus sonhos, dos seus negócios e das suas ideias.
Eu acredito em todos nós e tenho fé de que tudo isso passará e nos deixará mais fortes, mais unidos e mais preparados para encarar qualquer desafio.
Isso vai passar e estaremos aqui, unidos para mudar tudo mais uma vez.
Agora é a hora de entendermos que o planejamento é importante, mas a adaptabilidade é ainda mais.
É o momento de sermos parceiros de verdade de todos os nossos clientes, e, juntos, fazermos todos os negócios e vidas que dependem deles se fortalecerem.
Agora é hora de entendermos o quanto nossas ideias têm valor e o poder que elas têm para mudar vidas.
Vamos arregaçar as mangas, colocar nossa cabeça para pensar e afinar nossa bateria para uma melodia diferente, mas essencial para seguir tocando a nossa música.
Mais do que nunca a publicidade está viva. E ela precisa de nós.
Nós sairemos dessa, como sempre saímos, com muito trabalho e vontade de mudar e seguir mudando. Estamos juntos, hoje e sempre!