O “Futuro Day“, primeiro evento presencial idealizado e apresentado pelo jornalista, mentor e consultor estratégico Jorge Grimberg, acontece em 1º de setembro com convidados especiais. O evento acontece das 9h às 16h no auditório do Museu de Arte Moderna, no Parque do Ibirapuera. A proposta é ser um dia de imersão, com conteúdo disruptivo, acessado por meio de palestras e talks inéditos sobre tendências, comportamento e moda com o objetivo de estimular uma transformação criativa.
Dono de um currículo exemplar e eleito em 2015 pelo portal Style como “a voz da sua geração para moda brasileira”, o comunicador que atualmente mora na Espanha, retornou ao Brasil especialmente para realizar o seminário. Sempre em busca de transmitir suas lições de mercado e ajudar profissionais criativos por meio de workshops e masterclasses, Grimberg fundou em 2020, o Futuro House, uma escola digital para capacitar profissionais criativos a desenharem o seu futuro profissional. O projeto já concedeu mil bolsas de estudos para estudantes em situações de vulnerabilidade, negras, LGBTQIA+ e periféricas.
Com dez palestrantes confirmados, o time de especialistas é formado por Natalie Klein Duek, Rachel Maia, Costanza Pascolato, Airon Martins, André Carvalhal, Ricardo Moreno, Thiago Bruno, Mônica Salgado, Angela Brito e Mauricio Sacramento. Ao longo do dia, eles discutirão os temas “Macrotendências Comportamento”, “O Futuro da Moda”, “Narrativas Futuras” e “Negócios do Futuro”.
“Será um evento extremamente inspirador com propósito de provocar a nossa inteligência criativa por meio de conceitos inéditos e novas conexões em um dia de conhecimento e troca. É um mergulho criativo com palestras e diálogos sobre caminhos futuros, comportamento, moda, beleza, luxo, criação de conteúdo e muito mais”, destaca Grimberg.
O evento conta o apoio das marcas Le Creuset, Malharia Anselmi, Focus Têxtil e Tatá Cury Gastronomia. Mais informações sobre programação e valores podem ser conferidas aqui.
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