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Jorge Grimberg apresenta primeira edição do Futuro Day

Com programação exclusiva e intimista, primeira edição acontece no auditório do Museu de Arte Moderna do Ibirapuera, em São Paulo, e contará com imersão criativa para inspirar e gerar transformação com conhecimento e conexão.


O “Futuro Day“, primeiro evento presencial idealizado e apresentado pelo jornalista, mentor e consultor estratégico Jorge Grimberg, acontece em 1º de setembro com convidados especiais. O evento acontece das 9h às 16h no auditório do Museu de Arte Moderna, no Parque do Ibirapuera. A proposta é ser um dia de imersão, com conteúdo disruptivo, acessado por meio de palestras e talks inéditos sobre tendências, comportamento e moda com o objetivo de estimular uma transformação criativa. 

Dono de um currículo exemplar e eleito em 2015 pelo portal Style como “a voz da sua geração para moda brasileira”, o comunicador que atualmente mora na Espanha, retornou ao Brasil especialmente para realizar o seminário. Sempre em busca de transmitir suas lições de mercado e ajudar profissionais criativos por meio de workshops e masterclasses, Grimberg fundou em 2020, o Futuro House, uma escola digital para capacitar profissionais criativos a desenharem o seu futuro profissional. O projeto já concedeu mil bolsas de estudos para estudantes em situações de vulnerabilidade, negras, LGBTQIA+ e periféricas.

“A conexão de histórias e carreiras de pessoas criativas com visões de mundo diferentes sempre foi algo essencial para todos os meus projetos de educação. Juntar jovens em situação de vulnerabilidade com líderes das indústrias criativas é a mistura que precisamos hoje, focando na união que tanto precisamos para avançar“, comenta Jorge Grimberg.

Com dez palestrantes confirmados, o time de especialistas é formado por Natalie Klein Duek, Rachel Maia, Costanza Pascolato, Airon Martins, André Carvalhal, Ricardo Moreno, Thiago Bruno, Mônica Salgado, Angela Brito e Mauricio Sacramento. Ao longo do dia, eles discutirão os temas “Macrotendências Comportamento”, “O Futuro da Moda”, “Narrativas Futuras” e “Negócios do Futuro”.

“Será um evento extremamente inspirador com propósito de provocar a nossa inteligência criativa por meio de conceitos inéditos e novas conexões em um dia de conhecimento e troca. É um mergulho criativo com palestras e diálogos sobre caminhos futuros, comportamento, moda, beleza, luxo, criação de conteúdo e muito mais”, destaca Grimberg.

O evento conta o apoio das marcas Le Creuset, Malharia Anselmi, Focus Têxtil e Tatá Cury Gastronomia. Mais informações sobre programação e valores podem ser conferidas aqui.

Foto: Divulgação