A Arezzo lançou um podcast com o nome Arezzo Cast, nesta terça, 08 de março, dia internacional das mulheres.
O podcast pode ser acessado pelas principais plataformas de streaming como Spotify, Youtube, além do Instagram da empresa, na versão em vídeo, transmitido pelo IGTV.
Leia também: SoulCode conta novamente com patrocínio do TNT Energy Drink
Esta nova rede de conteúdo tem o objetivo de promover discussões, em seus quatro episódios iniciais, sobre temas que estão relacionados ao universo feminino, como empreendedorismo, mercado de trabalho, autocuidado, maternidade, moda e estilo.
Com-mediação da influenciadora digital Ju Ferraz, a cada quinze dias o projeto vai lançar episódios com temáticas diversificadas e convidadas de diversas áreas de atuação, para conversar e compartilhar suas opiniões e experiências pessoais.
Neste lançamento, figuras como Samantha Almeida, diretora de criação na rede Globo, Marcela Ceribelli, diretora criativa e CEO da Obvious Agency, e Luciana Wodzik, diretora executiva da marca Arezzo; falaram sobre assuntos que geraram frases como “Você é a agenda dos outros, se você não souber quais são suas prioridades”, conforme afirmado por Luciana Wodzik.
O primeiro episódio, com tema “Do on ao off” realizou um debate sobre assuntos como conexão, cobranças e desconexão.
As edições têm de tudo para oferecer diversos conteúdos relacionados a moda e estilo de vida, em episódios pequenos que podem ser acompanhados no trânsito ou na pausa para o almoço.
Para fazer crescer ainda mais a parceria com a Mulher Arezzo, a proposta do Arezzo Cast é manter as mulheres juntas e conectadas, para aprender a partir de diferentes experiências e discutir temáticas relevantes em seus cotidianos.
O podcast vai estar disponível pelo Youtube e Spotify, a cada 15 dias desde esta terça 08 de março, na conta da Arezzo.
Para mais informações é só acompanhar as novidades no Instagram da marca @arezzo ou no site da marca.