Conteúdo Especial
Comunicação além do hype: É hora de se conectar com pessoas.
A tecnologia deve ser vista como uma facilitadora, mas o entendimento das emoções humanas continua sendo o alicerce da comunicação eficaz.
Conteúdo Especial
A tecnologia deve ser vista como uma facilitadora, mas o entendimento das emoções humanas continua sendo o alicerce da comunicação eficaz.
Conteúdo Especial
Ainda de acordo com a pesquisa, valor de gastos é mantido como em outras datas de consumo e 78% dos brasileiros pretendem gastar até R$250.
Conteúdo Especial
Tirar férias é uma das coisas mais bacanas que existem.
Conteúdo Especial
Os principais fatores de destaque são as experiências 360º que as marcas patrocinadoras ofereceram aos participantes, e o impacto econômico na economia local.
Conteúdo Especial
O suporte eficiente, preciso e dinâmico que a IA possibilita, quando integrado aos sistemas de CRM, pode fornecer uma perspectiva ainda ampla do comportamento do consumidor.
Conteúdo Especial
Cultura Digital, Consumo e Democracia é o tema do Comunicon 2023, que reconhece estudos acadêmicos e científicos elaborados na área.
Conteúdo Especial
Além de ter um alcance de 98% quando enviados, 90% da população visualizam os comunicados em até três minutos após seu recebimento, o que demonstra sua ampla aceitação no mercado.
Conteúdo Especial
De 18 a 23 de setembro os Campus Vila Mariana e Paraíso receberão programação presencial e virtual aberta ao público.
Conteúdo Especial
A pesquisa global conduzida pela MCI incluiu 118 países e 51 associações sendo que, no Brasil, 1021 participantes de 15 setores distintos foram ouvidos.
Agências
Diante de clientes ávidos por experiências marcantes, sacrificar a qualidade da experiência em detrimento do custo não é uma opção.