Conteúdo Especial
5 mitos e verdades sobre a Creator Economy
No setor de marketing, por exemplo, o percentual de profissionais que trabalham com influenciadores deve aumentar de 75% para 86% até 2025.
Conteúdo Especial
No setor de marketing, por exemplo, o percentual de profissionais que trabalham com influenciadores deve aumentar de 75% para 86% até 2025.
Conteúdo Especial
As pessoas buscam se identificar com as marcas que consomem e procuram por valores compartilhados. Cada vez mais conscientes de seu poder de escolha, os consumidores preferem apoiar empresas que representam suas convicções.
Conteúdo Especial
Nina Silva e André Carvalhal, parceiros do estudo, refletem sobre os resultados da pesquisa Modo Acelerado e comentam as consequências de uma vida agitada, vislumbrando caminhos para viver de maneira mais presente.
Conteúdo Especial
A Timelens, consultoria de negócios do ecossistema FutureBrand, analisou a repercussão digital no Brasil do lançamento do filme nos cinemas.
Conteúdo Especial
Colocar o consumidor no centro da estratégia é fundamental, em um cenário de pessoas cada vez mais atentas e exigentes com as empresas e suas marcas.
Conteúdo Especial
Em rotina de visita ao varejo na região de Short Hills, em New Jersey/EUA, deparei-me com uma iniciativa aplicada à operação de uma praça de alimentação de shopping center que merece ser compartilhada.
Conteúdo Especial
Realizado em formato híbrido, o encontro pretende ser um espaço de troca e está com as inscrições abertas para todo o País.
Conteúdo Especial
57% das empresas participantes de levantamento realizado pela Aberje reportaram estar realizando campanha de comunicação interna relacionadas ao mundial.
Conteúdo Especial
Hoje, os consumidores têm acesso a uma variedade de opções de compra, podem interagir com a marca de diversas maneiras e, sobretudo, sem a necessidade de se deslocar quilômetros, principalmente nas grandes cidades.
Conteúdo Especial
De acordo com levantamento da Tunad, a ação que trouxe um dueto entre Maria Rita e Elis Regina com uso de Inteligência Artificial fez buscas pela montadora crescerem 105% entre 1º de julho e 4 de julho de 2023.